o que fazemos

IDENTIDADES VISUAIS

Muito além do logotipo, a identidade visual é uma parte essencial do branding, é a primeira comunicação da marca com o público. Ela é o conjunto de elementos que representa visualmente um nome, ideia, produto, empresa ou serviço.

Como começo?
Me conte um pouco sobre você e sua empresa solicitando um orçamento aqui.
Essas informações são importantes para que saibamos qual a melhor proposta irá te atender.
Os e-mails são respondidos em até 5 dias úteis e daremos seguimento no seu atendimento por lá.

Próximos passos:
Enviaremos a proposta sob medida para que você analise.
Após a aprovação do orçamento partiremos para a etapa de briefing – que será realizado presencialmente ou via videoconferência. O briefing é uma entrevista onde colhemos informações sobre o seu negócio, seu público e o que espera da nova marca.
Após o briefing damos início aos processos de pesquisa, conceituação, testes, desenvolvimento e apresentação.

O processo criativo varia de projeto para projeto, mas fique tranquilo que manteremos contato durante todo o andamento.

curso de design

Nos últimos anos tenho me dedicado a levar a mensagem do design às criaturas desse país. Já palestrei em grandes eventos em várias regiões do Brasil, em universidades e agora tenho o meu próprio projeto, o LEIAUTAR (ato ou efeito de criar leiautes).

O LEIAUTAR é um curso intensivo de introdução ao design gráfico que nasceu de uma vontade imensa de mostrar às pessoas que o design está em todos os lugares.

Reparo que muitos profissionais podem até não exercer a profissão oficialmente, mas acabam tendo uma relação direta com ela no dia-a-dia, seja gerenciando projetos, administrando as próprias redes sociais ou trabalhando em áreas próximas que exigem noções compositivas como arquitetura, fotografia, publicidade, marketing, desenvolvimento de sites, ilustração, motion design, jornalismo e etc.
Mas além desse público o curso abrange também os designers (e aspirantes) que atuam na área, mas não possuem formação teórica ou desconhecem conceitos e leis.

São dois dias intensos de aprendizado sobre conceitos fundamentais do design, como: proximidade, alinhamento, repetição, contraste, pregnância, harmonia, cores, hierarquia visual, tipografia, simetria e etc. Aprendemos a criar layouts eficazes, que sejam atraentes esteticamente, mas que também atinjam o seu objetivo de comunicar.

Tudo isso abordado de maneira clara e prática para que o aluno saia do curso não só dominando o conteúdo, mas sabendo pensar design!