Branding

Toda marca precisa de direção clara.

Na consultoria de branding, eu conduzo workshops imersivos para mergulhar junto com você na essência do negócio. Em seguida, traduzimos tudo em um relatório estratégico que vira o guia da sua marca.

Nele definimos: propósito, diferenciais, público, posicionamento, promessa de marca, personalidade e etc.

Esse material vai orientar todas as escolhas futuras, desde a forma de se comunicar até o design, e garantir consistência e autenticidade para a sua marca.

identidade visual

É aqui que a estratégia ganha forma.

A identidade visual é pensada para criar conexão, traduzindo em cores, formas, tipografias e símbolos a essência que descobrimos lá na consultoria de branding.

E se você já tem a estratégia bem definida, pode contratar esse serviço de forma independente.

identidade verbal

Sua marca não fala apenas pelo visual, mas também pelas palavras que escolhe.

Nessa etapa, eu e minha equipe uma narrativa consistente com manifesto, tom de voz, guia de estilo e até um dicionário de expressões próprias. Assim, a comunicação da sua marca ganha personalidade, fluidez e coerência em todos os canais.

Naming

O nome é o primeiro contato do público com a sua marca e, diferente de outros elementos, ele não muda.

Por isso, a minha equipe segue um processo cuidadoso e cheio de etapas de checagem até encontrar um nome que seja único, fácil de pronunciar, alinhado com a personalidade da sua marca e pronto para registro no INPI (damos todo o suporte nessa etapa).

Se interessou em trabalhar com a gente?

Agende uma reunião gratuita de 30 minutos para que possamos entender melhor suas necessidades de design e branding 🙂