Na consultoria de branding, eu conduzo workshops imersivos para mergulhar junto com você na essência do negócio. Em seguida, traduzimos tudo em um relatório estratégico que vira o guia da sua marca.
Nele definimos: propósito, diferenciais, público, posicionamento, promessa de marca, personalidade e etc.
Esse material vai orientar todas as escolhas futuras, desde a forma de se comunicar até o design, e garantir consistência e autenticidade para a sua marca.
identidade visual
É aqui que a estratégia ganha forma.
A identidade visual é pensada para criar conexão, traduzindo em cores, formas, tipografias e símbolos a essência que descobrimos lá na consultoria de branding.
E se você já tem a estratégia bem definida, pode contratar esse serviço de forma independente.
identidade verbal
Sua marca não fala apenas pelo visual, mas também pelas palavras que escolhe.
Nessa etapa, eu e minha equipe uma narrativa consistente com manifesto, tom de voz, guia de estilo e até um dicionário de expressões próprias. Assim, a comunicação da sua marca ganha personalidade, fluidez e coerência em todos os canais.
Naming
O nome é o primeiro contato do público com a sua marca e, diferente de outros elementos, ele não muda.
Por isso, a minha equipe segue um processo cuidadoso e cheio de etapas de checagem até encontrar um nome que seja único, fácil de pronunciar, alinhado com a personalidade da sua marca e pronto para registro no INPI (damos todo o suporte nessa etapa).
Se interessou em trabalhar com a gente?
Agende uma reunião gratuita de 30 minutos para que possamos entender melhor suas necessidades de design e branding 🙂