Como funciona

DESIGN DE ÁLBUNS

Nosso trabalho é contar histórias através de cada detalhe.

É harmonizar design e fotografia e encontrar soluções visuais para que a diagramação valorize cada momento!

1. Solicite a nossa tabela com os valores de diagramação de álbuns (clique aqui);

2. O cliente escolhe as fotos;

3. Você nos envia as fotos escolhidas e preenche o nosso formulaário atraveés do menu envie seu álbum;

4. Depois do formulário preenchido e enviado você receberá um e-mail com a confirmação e dados para depósito;

5. Trabalhamos com pelo menos 50% do pagamento antes de iniciarmos o projeto;

6. Depois da entrada quitada, diagramamos o álbum e enviamos os arquivos em baixa qualidade para que o cliente aprove;

7. Se houver alterações estas deverão ser enviadas por e-mail (Fazemos até 3 alterações desde que não comprometa mais do que 50% da versão original do álbum);

8. Fazemos as alteraçoões e lhe enviamos novamente para a aprovação final;

9. O cliente aprovando, os arquivos seraão entregues em alta resoluçãoo mediante a segunda parte do pagamento;

10. Voilá!

IDENTIDADE VISUAL

Muito além do logotipo, a identidade visual é uma parte essencial do branding.

Ela é o conjunto de elementos que representa visualmente um nome, ideia, produto, empresa ou serviço.

1. Me conte um pouco sobre você e sua empresa solicitando um orçamento para a sua identidade visual (clique aqui);

2. Vamos elaborar um orçamento sob medida para você;

3. Orçamento aprovado partiremos para a etapa de briefing (que será realizado ou presencialmente ou via Skype);

4. O briefing é uma entrevista para que possamos colher informações e conhecer melhor as necessidades da suas empresa;

5. Após o briefing damos início aos processos de pesquisa, testes, desenvolvimento e apresentação;;

6. O prazo para a criação da identidade visual é de 45 dias (podendo variar conforme a demanda);

7. Assim que o projeto estiver pronto marcamos uma nova reunião para a apresentação;

8. Depois da marca aprovada lhe enviaremos os arquivos em vetor e um mini manual da marca para que você continua o legado fortalecendo a identidade da sua empresa;

9. Caso precisa se algum outro serviço específico como naming, por exemplo, entre em contato conosco;

10. Voilá!

Ainda tem dúvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco, somos legais 🙂
Tire sua dúvida aqui.